quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cuidando de Mim...

Boa noite meninas estou um pouco sumida  rsrsrrs, mas é que ainda não coloquei o habito de posta todas as noite, mas um dia eu chego lá, mas a minha vidinha é tão corrido que as vezes nem sobra tempo pra mim, é pensando nisso comprei uns presentinhos que pretendo usar sempre, para mim sentir um pouquinho mais feminina, e vim aqui mostrar para vocês...

EU DEVORO SEM CULPA, uma boa amizade, um abraço apertando, um chamego embaixo do edredom, um banho de chuva, uma noite e amor e emoções...
É como já diz no rótulo da imagem acima... Eu provoco sensações agradáveis a algumas pessoas, e em outros eu sou capaz de provocar insônia, mal humor, fome, tremedeira, suor, falta de ar, palpitação, sou assim capaz de provocar tudo em vocês afinal sou MULHER...

beijos meninas...
Polianna Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário