quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu e meus pensamentos...

Polianna...

Ela não conhece a dimensão dos seus sentimentos... O seu humor é como uma montanha-russa.
Ela sabe chorar e sorrir ao mesmo tempo.
Ela se apaixona loucamente.
Ela perdoa as pessoas rápido demais, mas não perde a oportunidade de ser irônica.
Ela se preocupa demais com as pessoas, sendo querias ou não.
Ela sente vontade de larga tudo e ir embora.
Ela procura fantasiar situações. Cria tudo em sua cabeça e não fala para ninguém.
Ela sofre sozinha, mas ao mesmo tempo ela pode estar rindo de você...


¨Já não tenho dedos para contar. De quantos barrancos já despenquei.
E quantas pedras me atirarm ou quantas eu atirei.
Tanta farpa, tanta mentiras, tanta falta do que dizer.
Hoje não consigo mas me lembrar de quantas janelas me atirei. E quantas rastro de incompreensão eu deixei.
Tantos motivos bons, tanta vezes desilusões. Mas o teu amor na cura de uma loucura qualquer. É encostar no seu peito. E se isso for algum defeito. Por mim tudo bem...¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário